segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O regresso a casa ( 2º dia )

A noite tinha sido péssima, aquelas dores que eu pensava serem nas costas, eram nos rins, era como se me tivessem a picar sem parar... a única explicação que eu encontrava para essas dores era a falta de soro, lá no hospital estava sempre com soro. A minha mãe lá me foi acordar para a pica, pequeno almoço e comprimidos. Estava farta de estar em casa, já me tinha bastado um mês fechada sem apanhar o ventinho da rua, sem nada para fazer... queria ir apanhar ar e ver pessoas! Calcei uns ténis, vesti um casaco quente por cima do pijama, meti um gorro na cabeça e a minha mãe levou-me a andar de carro pela cidade. Dei o passeio por concluído bem rápido... as dores de cabeça não me deixavam estar mais tempo sentada, tinha de me deitar. Assim que cheguei a casa fui-me logo deitar. As tardes eram passadas no computador, a falar por mensagens ou a ver televisão. Ainda não tinha tido visitas dos meus amigos de lá (apesar de me mandarem mensagens a perguntar como estava), mas estava desejosa disso! À noite continuava a ter a minha companhia telefónica por um bocadinho. Descobri que com aquela impressão nos dedos, não conseguia pegar numa caneta e escrever, tinha de pegar de maneira bastante esquisita para conseguir escrever de jeito. E pronto, assim se passavam os dias... deitada com dor de cabeça e cada vez mais com saudades delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário