quinta-feira, 6 de setembro de 2012

26º Dia

Terça feira, acordei cheia de dor de cabeça... Não estava a perceber porque me doía, tinha dormido bem até. Disse às enfermeiras, deram-me um analgésico e pronto. Quando me levantei para ir tomar banho, parecia que tinha a cabeça a latejar... acabei de tomar banho, fui-me deitar e aliviou mais. Mas assim que levantava a cabeça da almofada era dor certa. Entrou um senhor para a cama do lado, ia tirar células para fazer um auto transplante. Ele já estava habituado, parece que já não era a primeira vez. Ia ter alguém para conversar durante 2 dias... era muito simpático o senhor. Comecei a reparar que o meu cabelo estava a cair, mal lhe tocava e caíam para a cama. Ia começar... deve ter sido da P.L, como fizeram tratamento. Recebi a tal surpresa, eram uns bonequinhos da minha colecção. Já toda a gente sabe que gosto, então como miminho, oferecem-me. Tive alguns dos meus amigos hoje de visita, e até uma professora do secundário. Depois das visitas, tive a ouvir música com o senhor que entrou... ele até cantava, era muito engraçado. A Gi hoje teve tempo de ir "beber um café" comigo. Era sentar-se ao pé de mim a conversarmos... dizíamos beber café porque era depois dela jantar, que seria a hora do café. A dor de cabeça estava em forte de novo, tive de chamar alguém. Veio a Ana Filipa ver o que era, mas ainda não tinha passado tempo suficiente desde o último analgésico para tomar outro. Foram mais tarde dar-me. Custou-me a adormecer por causa da dor de cabeça, que persistia. Mas depois lá me deixei levar pelo sono. Adormeci com um dos bonecos agarrado ao meu dedo. Fazia-me sentir acompanhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário