sexta-feira, 14 de setembro de 2012

29º Dia

Sexta feira, nem vale a pena dizer que a dor de cabeça continua... e que acordo num mar de cabelos. Ia fazer quimio, o 2º ciclo. Se não houvesse nenhuma alteração no meu estado, na segunda feira já tinha alta. Já sabia que ia dormir o dia quase todo, aquele medicamento para não enjoar deixava-me cheia de sono. Até estava contente com as picas na barriga, não estava negra nem nada, só se notava a marca da agulha. A Mary bem que me tentava ensinar a dar sozinha, a Mary e a Gi. Não conseguia espetar sozinha, tinha de ser a mão dela a empurrar a seringa ( eu fazia mão morta, então a agulha espetava e como eu não fazia força e ela tirava a mão, a agulha voltava para fora. Fartava-me de rir com aquilo... é que tinha de espetar novamente). A filha da dona Ana, e o marido foram-me visitar... super queridos! Vinham carregados de beijinhos para mim do piso 9. Combinei com a Mary que no sábado me ia cortar o cabelo, para ficar mais pequeno. Não me importava do cabelo cair, importava-me de ter a cama sempre cheia de cabelos e eu própria também tinha cabelos por todo o lado já. Desta vez já não estava nauseada, só enjoada... e não podia com o cheiro da comida! Tapava o nariz com o lençol sempre que entrava um tabuleiro com comida no quarto. À noite continuava com sono... dormia e acordava, mas pouco depois voltava a adormecer outra vez. A dona Helena já dá mais descanso durante a noite, conseguiram acertar no horário dos comprimidos para dormir. Finalmente conseguia descansar melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário