domingo, 9 de setembro de 2012

27º Dia

Quarta feira, acordei cheia de dor de cabeça... nunca tinha tido uma dor de cabeça daquelas. Quando olhei para a cabeceira da cama, vi um mar de cabelos, estava rodeada de cabelos! A minha t-shirt parecia igualmente um mar de cabelos, e alguns entraram para as minhas costas, era bastante incomodativo. Fui tomar banho, e deparei-me com outra situação... Disseram-me que o cabelo ia cair, até aí eu sabia, mas não me disseram que todos os outros pêlos do corpo também iam cair! Fiquei surpresa com aquela situação, não fazia ideia que ia ser assim, mas também não me incomodou esse facto... até era melhor, não tinha trabalho com a depilação! Já estava deitada e a dor de cabeça não passava, os analgésicos já não faziam nada. Depois de almoço, estava mesmo a pegar no sono ( consegui abstrair-me da dor de cabeça), apareceu uma médica da neurologia para ver se aquela dor de cabeça era mais que uma simples dor de cabeça. Fez-me alguns testes, e saí-me bem em todos. Durante a tarde deram-me o tramal ( que era mais forte que os outros analgésicos experimentados). Tive visitas... o Francisco e até a minha prof. de Filosofia do secundário. Comecei-me a sentir mal... perdia a noção daquilo que estava a dizer, estava tonta, mal andava e fiquei super mal disposta. Veio de lá a Mary, e concluiu que eu era alérgica àquele medicamento. Eu só não queria vomitar... não vomitei com a quimio e ia vomitar com um medicamento?! Nem pensar. Ela ria-se porque já lhe tinha acontecido o mesmo, mas eu não estava a achar muita piada àquilo não. Já não tinha ninguém para conversar de novo, o senhor do meu lado teve alta. A dona Helena lá me continuava a massacrar com os seus delírios... agora ouvia-me falar e chamava-me filho! Já não tinha muita paciência para aquilo, mas sabia que tinha de aguentar, apesar de ralhar com elas às vezes ( em vão, porque ela não entendia e continuava a chamar-me filho). O meu cabelo continuava a cair, mal eu mexia a cabeça na almofada, caiam imensos cabelos. A dor de cabeça persistia, e a dona Helena também. Adormeci sem dar conta ( acho que de cansaço de a ouvir).

Sem comentários:

Enviar um comentário