quinta-feira, 16 de agosto de 2012

10º Dia

Domingo, e lá continuava eu com o meu big braço e big pescoço! Só queria que passasse, já me incomodava aquele inchaço todo… A Celeste não passou muito bem a noite, agora está de jejum, nem água pode beber… Deve ser horrível. Já me comecei a habituar ao banho na cama, apesar de sentir falta de um chuveiro com água a correr. Continuo sem ter força no braço esquerdo. Tinha feito uma “encomenda” especial para o almoço. Pedi à Ana para me fazer arroz com ovo mexido e atum! Não havia meio de chegarem, estava com uma fome ( por momentos pensei que já não iam). Lá chegou ela com o meu almoço, estava tão bom que comi tudo! A Lena, o Nuno e o Ricardo entraram pouco depois. Só nos faltavam umas minizecas e eu sem aquelas coisas todas que tinha para estar tudo normal. O Ricardo sempre com as maluquices dele. Fiquei contente com a visita, até mais bem disposta! Tive a minha companhia telefónica à noite e insiste em cantar músicas durante a chamada ( já estou mesmo a ver que vou ficar com elas no ouvido e vou andar a ouvi-las durante semanas, e vão também marcar estes momentos). Já estava para dormir, quando o telemóvel da avó tocou ( já era tarde, fiquei com o feeling que era coisa má)… era o marido dela, não se estava a sentir bem, acho que era mesmo um avc. Ficámos logo todas mais que acordadas, eu não sabia o que lhe dizer ao vê-la naquela aflição. Ela estava ali sem conseguir ajudá-lo, e nós também nada podíamos fazer. Lembro-me que as enfermeiras andaram a ligar para saber para onde ele ia e tentar que fosse para o mesmo hospital. Fiquei sensibilizada com a situação, demorei a adormecer. Apesar desta situação, foi um dia “normal”, o que me deixou bastante satisfeita… mal sabia eu o que se avizinhava.

Sem comentários:

Enviar um comentário