quinta-feira, 23 de agosto de 2012

17º Dia


Domingo, acordei tão enjoada que nem consegui tomar o pequeno almoço todo. Estava contente, podia ir tomar banho como deve ser outra vez. A pica na barriga já não me incomodava, tinha de ser e pronto ( apesar de às vezes doer um bocadinho). O jantar do dia anterior tinha-me ficado na cabeça… o repolho que me soube tão bem na altura, estava-me agora a provocar enjoos. Não conseguia pensar em comida, ou pior, não conseguia pensar em comer. Os meus pais foram-me visitar, mas para além deles apareceu também o Rúben e a Susana. Quem levou a Susana ao meu quarto foi a Filipa ( eram primas, até foi uma coincidência engraçada). O facto de estar internada, levou a que percebesse que podia contar com mais pessoas do que aquelas que pensava. Foram boas surpresas… O meu pai vai sempre visitar a dona Ana e a Celeste. Mandam sempre muitos beijinhos por ele, estão preocupadas comigo. Tinha saudades delas e do resto do pessoal. Mal comi, nem sequer tinha fome. Sabia que tinha de fazer um esforço, mas comia pouco. Tive de levar o medicamento para o enjoo à tarde, mas desta vez foi um mais fraco que não me deixou a dormir. Já não tinha paciência para ir à net. Só queria estar deitada e sossegada. Comecei a ouvir o BIPAP da dona Antonieta, aquilo para eu conseguir adormecer é do pior, mas também não queria tomar o comprimido das alergias ( que supostamente faz sono), porque depois no outro dia passava a manhã toda sonolenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário